Publicação do livro – A Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática: Temáticas Emergentes em Contextos Adversos

Data de publicação: 7 de julho de 2023. Categoria: Inicial, Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (RENOEN) da UFC publicou no ultimo dia 19 junho 2023 através da Editora CRV o livro “A Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática: Temáticas Emergentes em Contextos Adversos”.

O titulo foi organizado pelos Profs. Maria Goretti de Vasconcelos Silva, Caroline de Goes Sampaio, Carlos Alberto Santos de Almeida  também docentes do RENOEN.

O livro celebra o II Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática (II SECMAT), através de 25 trabalhos apresentados e que foram convertidos em capítulos do livro. O evento foi realizado no final de 2022 na Universidade Federal do Ceará.

Confira o link do livro em: https://ppgrenoen.ufc.br/pt/livros-publicados-organizados/