gov.br

Universidade Federal do Ceará
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DA REDE NORDESTE DE ENSINO – PÓLO RENOEN-UFC

II Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática do Nordeste (II SECMAT)

Data de publicação: 17 de julho de 2022. Categoria: Inicial, Notícias

O Polo RENOEN-UFC tem a satisfação de comunicar que de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2022, estaremos recebendo no Condomínio da Inovação, Campus do Pici, Fortaleza-CE, estudantes de graduação, professores(as) e demais profissionais da educação, mestrandos(as), doutorandos(as), pesquisadores(as) , bem como quaisquer sujeitos(as) interessados(as) em socializar e compreender, mais e melhor, sobre temáticas emergentes em contextos adversos nos campos da pesquisa em Ensino de Ciências e em Ensino de Matemática, para a realização do II Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática do Nordeste (II SECMAT).

O II Simpósio de Ensino em Ciências e Matemática do Nordeste (II SECMAT) é um evento científico organizado pelos oito (08) Polos da Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) e coordenado pelo Polo da Universidade Federal do Ceará (UFC).

As inscrições ocorrem de 15 de julho a 30 de setembro com submissão de trabalhos e até o dia 30 de novembro para participações em geral.

Informações completas em:

secmat.renoen@gmail.com