2023
A Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática: Temáticas Emergentes em Contextos Adversos.
SILVA, M. G. V. (Org.) ; SAMPAIO, C. G.(Org.) ;ALMEIDA, C. A. S. (Org.) . A Pesquisa em Ensino de Ciências e Matemática: Temáticas Emergentes em Contextos Adversos. 1. ed. Curitiba – PR: Editora CRV, 2023. v. 1. 326p .
2022
Educação na Pandemia: Vivências, desafios e perspectivas.
SANTOS, M. J. C. (Org.); MENEZES, D. B. (Org.) ; BEZERRA, F. A. L. (Org.) . Educação na Pandemia: Vivências, desafios e perspectivas. 1. ed. Campinas – SP: Pontes Editores, 2022. v. 1. 397p .
Brasil e Moçambique: Relações e Contrastes Educacionais
SANTOS, M. J. C. (Org.); ZUCULA, A. F. (Org.) . Brasil e Moçambique: Relações e Contrastes Educacionais. 1. ed. Curitiba: CRV, 2022. v. 1. 221p .
Formação de Professores e Práticas Educativas em Diferentes Contextos Formativos.
RIBEIRO, E. (Org.) ; LOUREIRO, M. D. S. (Org.) ; TORRES, C. M. G. (Org.) . Formação de Professores e Práticas Educativas em Diferentes Contextos Formativos. 1. ed. Sobral: Sertão Cult, 2022. v. 1. 266p .
Ensino de Biologia: Entre a Formação e a Prática Docente.
CARNEIRO, C. C. B. E. S. (Org.) ; MOTA, E. F. (Org.) ; GALLAO, M. I. (Org.) ; LEITE, R. C. M. (Org.) . Ensino de Biologia: Entre a Formação e a Prática Docente. 1. ed. São Paulo: Livraria da Física, 2022. v. 1. 314p .
Ensino de Ciências e Matemática: Adaptações e Diálogos entre Saberes e Práticas.
BRANDAO, J. C. (Org.) . Ensino de Ciências e Matemática: Adaptações e Diálogos entre Saberes e Práticas. 1. ed. Curitiba: Bagai, 2022. v. 1. 94p .
Ensino de Matemática: Discussões Teóricas e Experiências Formativas Exitosas para Professores do Ensino Fundamental.
SANTOS, M. J. C. . Ensino de Matemática: Discussões Teóricas e Experiências Formativas Exitosas para Professores do Ensino Fundamental. 1. ed. Curitiba – PR: Editora CRV, 2022. v. 3. 148p .
Ciência e Democracia: Interfaces e Convergências.
TORRES, C. M. G. (Org.) ; ALBUQUERQUE NETO, E. L. (Org.) ; LIMA, J. R. (Org.) ; RODRIGUES, J. J. (Org.) ; MENEZES, J. B. F. (Org.) ; CAVALCANTE, L. P. S. (Org.) ; CARDOSO, N. S. (Org.) ; COSTA, P. S. (Org.) ; FREIRE, P. A. R. (Org.) ; ARAUJO, R. L. (Org.) ; ASSIS, S. S. (Org.) . Ciência e Democracia: Interfaces e Convergências. 7. ed. Campina Grande: Realize Eventos, 2022. v. VII. 1570p .
2021
Olhares sobre Ensino e Aprendizagem: Propostas Metodológicas.
SANTOS, M.J.C. (Org.); BRANDAO, J. C. (Org.); PINTO, F.A.P. (Org.); RODRIGUES, W. R. (Org.) . Olhares sobre Ensino e Aprendizagem: Propostas Metodológicas. 1. ed. Fortaleza: Imprensa Universitária da Universidade Federal do Ceará – UFC, 2021. v. 1. 202p .
Novas Abordagens no Ensino de Ciências e Matemática: Soluções Didáticas e Tecnologias Digitais.
SILVA, M. G. V. (Org.) ; ALMEIDA, C. A. S. (Org.) . Novas Abordagens no Ensino de Ciências e Matemática: Soluções Didáticas e Tecnologias Digitais. 1. ed. Fortaleza, Ceará: Imprensa Universitária UFC, 2021. 302p .
Educação em Tempo de Pandemia: Como Aprendi, Como Ensinei.
TAHIM, A.P.V.D.O (Org.) ; VICTOR, D.M.R. (Org.) ; ANDRADE, F. A. (Org.) ; SILVA, J. F. S. (Org.) . Educação em Tempo de Pandemia: Como Aprendi, Como Ensinei. 1. ed. Curitiba – PR: Editora CRV, 2021. v. 1. 326p .
Tecnologias Educacionais.
OLIVEIRA, R. D. (Org.) ; DAMASCENO, M. M. S. (Org.) .Tecnologias Educacionais. 1. ed. Iguatu – CE: Quipá, 2021. v. 1. 192p .