EDITAL Nº 001/2022/RENOEN/UFC: CREDENCIAMENTO PARA DOCENTE DO PROGRAMA DE DOUTORADO EM ENSINO – RENOEN/UFC.

Data de publicação: 26 de maio de 2022. Categoria: 2022, Notícias, Processo seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Polo UFC (RENOEN/UFC) da Universidade Federal do Ceará, torna pública a abertura do processo de credenciamento de 03 (três) docentes junto  ao Polo Acadêmico do RENOEN/UFC. As Linhas de Pesquisas de interesse de docentes para a RENOEN/UFC são: Linha 1 – Ensino, currículo e cultura e Linha 2 – Práticas Pedagógicas na Educação em Ciências e Matemática (especificamente nos eixos: Ensino de Biologia, Ensino de Química e Ensino de Física). Segue Edital.

credenciamento-docente-renoen-ufc-2022