RESULTADO FINAL

Data de publicação: 17 de agosto de 2021. Categoria: 2021, Notícias, Processo seletivo

A Comissão de Seleção para Admissão de discentes nos semestres letivos 2021.2 e 2022.1, ao Curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em ENSINO da Rede Nordeste de Ensino – Polo RENOEN da Universidade Federal do Ceará, em conformidade com o Edital de Seleção(www.ppgrenoen.ufc.br) divulga resultado final após período de recursos, em ordem de pontuação, bem como os excedentes por limitação de vagas. Foram utilizados os critérios de desempate previstos no Edital.

resultado-final-1a-2a-3a-etapas-renoen-17-08